quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vontade

Tempos atrás tive vontade de me matar,
Agora me pego pensando se matar para que
não mudará nada, a sociedade ainda será hipócrita,
Suja e podre, certo que tem excessões, mas será assim sempre
Porque a humanidade pensa (boa parte dela), eu quero ter
Dinheiro, de que adianta ser rico na parte material e não ter cabeça
Para usá-lo da melhor maneira possível.
Eu prefiro ser rico de espírito, sair da vida pensando;
Fiz tantas coisas boas, importei-me com meus amigos
Não passei por cima de ninguém, e vivi muito bem.

Pena que nem todos pensam assim
Só pensam no bem que fazem para elas mesmas
Pisando, passando por cima de todos
Não se importando com os sentimentos
A humanidade é muito inteligente, pena que uma
Grande parte só usa essa inteligência para fazer
Tudo de ruim com os outros, tem gente que
Merece ser tratada mal, mas tem uma parte
Que não merece, eu quero muito lutar contra isso,
Mas tem tanta atrocidade acontecendo

Que eu nem sei o que fazer
É por isso que de vez em quando me dá
vontade de morrer, porque cansei de ver
assassinatos, roubos, cansei de saber de política
Só vejo corrupção, só vejo desgraça
Por isso que eu tento fugir dessa realidade
Mas não há droga que me faça sair dessa vil
realidade, só mesmo a morte para dar descanso
A uma alma tão sofrida.

Um comentário:

Maisa de Safos disse...

Poxa, esse superou o primeiro! Que já estava bom!
Maisa de Safos