sábado, 26 de janeiro de 2008

A Droga Perfeita

Eu clariei minha cabeça, mas minha cabeça está caindo
Não consigo manter o controle, não consigo manter o rumo e como acontece
Eu ganhei meu coração, mas meu coração não é saudável
Quando você é a única que entendeu,
Eu vou indo, mas você está lendo, me puxando
E me sacudindo, vire pro sol puxando as estrelas do céu
Quanto mais eu te dou, mais eu morro
E mais eu te quero
Porque você é a droga perfeita
Com a qual não vivo sem tê-la
E tornei-me um viciado
Fiquei dependente de você
E sinto um medo tão grande de perde-la
E algumas vezes me pego no canto chorando
Por não ter algo que te fizesse concreta
Porque sem ela, teria morrido há muito tempo
E fez com que esse vício crescesse
E isto é até um detalhe apreciável
A minha droga não é outra que não seja o AMOR.

2 comentários:

Tabata Graner =D disse...

Joselito !

Eu não sabia que existia um escritor dentro de vc !

Parabens!

beijos Tabata!

Joselito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.