terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Utopia

Não gosto da realidade que me cerca,
Dos fatos que ocorrem pelo mundo
Tantas pessoas sem coração que só
Usam a inteligência para o mal.
Muitas pessoa me cercam, poucas
Querem meu bem.
Então eu penso, será que vivo numa selva
Onde só têm feras, ou pior,
Feras disfarçadas, querem devorar sua pele
E rasgar-te toda.

É por isso que prefiro ou estar dormindo, porque
Fica mais fácil de sonhar.
Ou com alguém que você gosta, porque esse alguém tira-se
Do chão e você passa a sonhar acordado.
Algumas vezes penso como seria morar na lua
Que é um lugar deserto, ou simplesmente numa ilha
Que ficasse longe de alguma civilização, e nem ter televisão
Para não saber o que acontecia no mundo naquele momento
Por isso eu estou lendo muitas poesias, para tentar enxergar
Um mundo sem tanta crueldade.

Um comentário:

Maisa de Safos disse...

Eça, gostei muito do seu também, temos a mesma vontade de fugir dessa realidade podre que nos cerca.
Beijos
Maisa