sábado, 26 de janeiro de 2008

Inspiração

Antes de certa pessoa falar comigo
Pela internet, olhava a vida meio sem graça,
Porque senti que faltava em mim algum pedaço
Conheci essa pessoa, meu coração se encheu de esperança,
Parece que ficou mais fácil sorrir,
Essa pessoa nem sabe que foi ela que me deu inspiração para escrever
Ela me encheu de coragem para viver
Ela me mostrou que na vida tem que se curtir
Fazer o que se quer sem medo do que os outros vão achar.
Antes de conhecê-la via a literatura como uma coisa meio chata,
Agora eu estou procurando todos os versos e obras de escritores famosos
Meu coração se encheu de alegria, disposição e coragem.
Eu admiro muito essa pessoa por ela ter uma cabeça muito
Bem formada, por fazer umas análises muito boas da realidade
E mostrar uma que é uma pessoa cheia de criatividade.
Curti muito conhecer este tão belo ser.
E agradeço por nessa estrada que é a vida
Ter conhecido uma pessoa como ela.

(Esse Verso é em sua homenagem Maisa de Safos)

Nenhum comentário: