sábado, 26 de janeiro de 2008

Amizades

Eu próximo dos meus amigos sinto-me muito feliz,
E quando estou triste sinto-me muito bem perto deles,
É como se eu tomasse um remédio sem efeitos colaterais.
Mas na vida, cada um não é aprendiz?
Não estamos no mundo para aprender com nossos erros,
Eu digo que estou aprendendo bastante.
Aprendi que pessoas vêm e vão, mas o que elas deixam
Para nós que são as coisas mais importantes da vida
E cada uma delas deixa um pouco delas mesmas.
Há quase três anos conheci uma pessoa formidável
Que me fez ver que a música não são só letras bonitas
Por serem elas alegres ou tristes, mas que façam
Você se mexer e se sentir bem com isso.
E me fez ver que a chuva é chata quando você
Pensa que ela é, mas lembrando que é necessário
Que chova, você a vê com outros olhos.
O nome da pessoa é Marília.
Se ela estivesse na minha frente eu falaria
Obrigado por ser minha amiga e por se importar comigo.

Um comentário:

Maisa de Safos disse...

nossa rapaz, vc vem se superando heim! muito bonito, ela jah viu isso?