quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A amizade verdadeira de coração

Nossa, nunca pensei na amizade dessa maneira, com essa simplicidade e grandeza, sempre falei que era a segunda família,
mas nunca cheguei a imaginar que a amizade era tudo isso, parece que por coincidência ou algo indescritível,
Mesmo sem saber vcs estão me dando força e o voto de confiança que eu precisava ter, e estou me dando conta que eu
sempre plantei e cultivei esse carinho, esse respeito, essa forma de cuidado meio que sem perceber o bem que eu estava
fazendo a cada pessoa que passou mesmo por um dia ou por um mês ou por alguns anos ou por toda minha vida.
Acho que mesmo que escreva milhões de palavras não descreveriam o amor e carinho que sinto por todos.
Desculpem-me se algumas vezes eu fui meio neurótico, muito chato, até irritante, não era minha intenção,
mas tenho que agradecer a cada pessoa, porque se não fosse por cada um de vocês não teria crescido tanto na minha
vida como pessoa e como até um profissional.
Achei que não merecia esse carinho, esse afeto, esse respeito....mas é como eu disse cultivei isso dentro de cada pessoa
que conheci, porque eu quis, partiu de mim essa decisão.
Hoje agradeço a todos, os que já se foram, aos que passaram por minha vida e aos que me aturam até hoje, muito
obrigado e amo cada um de vocês, e principalmente aos que fizeram por mim coisas que nem tinha pedido, muito obrigado,
não percebi o quanto vocês são especiais.
MUITOS BEIJOS e ABRAÇOS

Nenhum comentário: