sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Canção da Despedida (Meu primeiro e inesquecível amor)


Amar sem ser amado é uma das piores coisas que alguém pode suportar...
Apaixonei-me por alguém que já tinha namorado....
E o amor é um dos sentimentos que não podemos controlar
Dizer que alguém de nós podemos controlar os sentimentos é errado,
Porque não consegui controlar o amor.....
Primeiro a conheci, depois passei a admirá-la, apaixonei-me e passei a amá-la
Mas amei-a de uma maneira sublime não unicamente pela beleza exterior
Mas sim pela beleza interior dela..por quem era a minha amada
É assim que amo uma pessoa, pelo interior dela
inclusive amo até o momento em que escrevo essas palavras.
Sentia algo diferente dentro de mim, mas não poderia dizer-lhe.
Estava eu sofrendo um pouco por não dizer num breve momento que a desejava.
Por mais que eu quisesse dizer alguma palavra ou frase, todas seriam erradas.
Pelo menos enquanto estive lá, a mesma me deu atenção...
Ela conversava comigo, me dava atenção, me causando grande emoção
Vejo agora que nem por um mês e nem por um dia
Paro de pensar nela, o amor é pior que droga
Faz muito bem , mas faz mal também dependendo das circunstâncias....
Têm dias me sinto bem, têm dias me sinto mal
Que fazer se a cada dia sinto como cravassem uma faca em meu coração
E fizessem de tudo para se tornar pior essa dor
Nunca vivenciei esse sentimento com tamanha grandiosidade, incapaz de descrevê-lo
Jamais me senti tão pequeno diante de tamanha sensação...
E por mais que eu escreva não conseguirei descrever esse sentimento..
Às vezes tiro forças desse amor para continuar a viver minha vida..
Tenho que virar essa página, nessa jornada rumo ao novo e desconhecido....
A um novo e quem sabe, grande, desconhecido e arrebatador amor....

Nenhum comentário: